Quer fazer um curso de EAD na EGOV?
Aqui, você encontrará as dúvidas mais frequentes dos participantes dos cursos a distância da Escola de Governo (EGOV). Se, ainda assim, precisar de mais informações, entre em contato conosco, pelo telefone 3344-0096 ou pelo e-mail: ead.egov@sefp.df.gov.br.
Sobre as inscrições
Servidores públicos do Poder Executivo do Distrito Federal.
Acompanhe a abertura de turmas no site da EGOV – http://egov.df.gov.br/ – e realize a inscrição por meio de formulário on-line no curso de seu interesse.
Infelizmente, não é possível reabrir os módulos e exercícios após o período previsto para a realização do curso. Você poderá inscrever-se nas próximas turmas previstas no cronograma da EGOV.
Sobre o acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
É preciso realizar a inscrição em qualquer curso oferecido, em seguida, você receberá, por e-mail, informações de acesso e poderá acessar o AVA no curso no qual foi inscrito.
Após a confirmação da sua inscrição, você receberá um e-mail com informações de acesso ao AVA.
Sobre o uso da senha
No bloco de acesso do AVA, existe o recurso Perdeu senha. Por meio dele, você pode recuperar a sua senha que será enviada em seguida para o e-mail cadastrado. Caso tenha dificuldade, entre em contato conosco, pelo telefone 3344-0096, para obter auxílio para acessar o ambiente virtual.
Sobre as atividades do curso
Para verificar a sua pontuação, você deverá entrar no ambiente virtual, acessar o curso e clicar em Notas, no canto superior esquerdo.
Sobre o certificado
Os certificados serão conferidos aos alunos que obtiverem aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), nas atividades avaliativas do curso, conforme previsto na Ordem de Serviço no 1 – EGOV, de 22/5/2018.
Ao término do curso, o certificado ficará disponível por 30 (trinta) dias, no AVA, para ser impresso pelo cursista. Após esse prazo, o certificado deverá ser retirado na Gerência de Documentação da EGOV.
Os dados constantes do certificado foram informados pelo cursista no ato da inscrição. Após a emissão do certificado, esses dados não podem ser alterados. Por isso, atualize o seu perfil no ambiente virtual, antes da emissão do certificado do curso.
No ambiente virtual, existe um recurso de autenticação que pode ser utilizado pelos setores de RH, caso queiram reconhecer a validade do documento, por meio do código impresso.
A segunda via do certificado poderá ser solicitada na Gerência de Documentação da EGOV.
EGOV
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