Entre os dias 16 a 20 de setembro, a Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV), em parceria com a Secretaria Executiva das Cidades, vai promover a continuação da “Formação e boas práticas para Administradores Regionais”. O evento visa a valorização e o engajamento das autoridades. As aulas vão ocorrer no período matutino, nas dependências da EGOV.
A Vice-Diretora Executiva, da EGOV, Juliana Tolentino, comenta a importância do evento para as Administrações Regionais: “Os Administradores Regionais lidam diretamente com o cidadão do Distrito Federal. Treinamentos focados nas soluções dos problemas vivenciados nas administrações regionais são fundamentais para melhorar o dia a dia da nossa população.”, afirma Juliana.
Ao longo da semana serão discutidos assuntos como: liderança e gestão de equipes, folha de pagamento, planejamento e orçamento, contratação pública, gestão e fiscalização de contratos, Administração Regional de Brasília, processo disciplinar, gestão e modelagem de processos, gestão de parques públicos e dicas da SECOM.
O público-alvo do curso são prioritariamente Admiradores Regionais, Coordenadores-Gerais das Admirações Regionais e Assessores.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Escola de Governo: http://egov.df.gov.br/inscricoes/
Confira abaixo a programação do evento:
Por Prisley Zuse
EGOV
SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610