A Escola de Governo (Egov), órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Estado de Economia (Seec) está com inscrições abertas para turmas presencias.
As opções de cursos na modalidade presencial são: Criatividade e inovação no serviço público e Relações autênticas, com base na Comunicação Não Violenta (CNV).
Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 23 de setembro. Os cursos têm carga horária de 20 horas.
Para a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino, para o melhor desenvolvimento da Administração Pública, é fundamental fomentar cada vez mais a formação e a capacitação continuada dos servidores do GDF.
“A capacitação dos servidores públicos do Distrito Federal é de extrema relevância não só para a Administração Pública, mas também para a sociedade, porque promove a melhoria constante nos serviços públicos prestados aos cidadãos”, destacou a diretora-executiva.
Para se inscrever, acesse o link: https://lnkd.in/eaC8DNXB
Serviço
Período de realização: de 27 de setembro a 1o de outubro de 2021
Carga horária: 20 horas
Horário: das 8h às 12h
Modalidade: presencial
Inscrições: até 23 de setembro de 2021
EGOV
SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610