Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/11/21 às 15h41 - Atualizado em 11/11/21 às 11h44

Oportunidade: Egov recruta instrutores de inglês e espanhol

 

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está credenciando novos instrutores de inglês e de espanhol para fazerem parte da equipe de instrutoria de idiomas da Escola. Os servidores públicos do Governo do Distrito Federal interessados devem inscrever-se no processo seletivo para credenciamento e cumprir todos os requisitos.
 
A seleção é composta por análise documental, análise curricular e aula-teste.Os interessados devem ter diploma de conclusão de curso de graduação, em qualquer área do conhecimento, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
 
A secretária-executiva de Valorização e Qualidade de Vida, Adriana Faria, explicou que expectativa é ampliar os cursos de idiomas. “É com muita alegria que estamos recrutando novos instrutores para os cursos de idiomas, porque a Sequali, por intermédio da Escola de Governo, está concretizando um objetivo antigo e audacioso do secretário André Clemente, ao fornecer cursos de idiomas para os servidores do GDF. O objetivo é ampliarmos esse projeto”, comemorou a secretária.
 
No Edital de Chamamento Público 01/2021, os servidores interessados poderão obter todas as informações referentes ao processo seletivo, como inscrições, etapas, critérios de avaliação e pontuação mínima exigida para cadastramento no Banco de instrutores da Egov.
 
A assessora especial da Egov Wilma Peres, responsável pela coordenação pedagógica dos cursos de idiomas, explica que o intuito é aumentar o número de instrutores.
 
“Os cursos de idiomas foram incluídos na grade da Escola de Governo este ano e, devido ao grande sucesso e à ampla procura, necessitamos cadastrar novos instrutores. Acreditamos que, em breve, abriremos novas turmas e ampliaremos a oferta de vagas, mas, para isso, é necessário o ingresso de novos instrutores”, informou a coordenadora.
 
Inscrições e resultados
 
As inscrições devem ser realizadas por meio de processo gerado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Os candidatos podem escolher até três cursos, entre os elencados na lista de cursos/atividades de formação e capacitação para o triênio de 2020 a 2022, disponível neste endereço.
 
Os resultados das etapas e o resultado final do processo seletivo para o Banco de instrutores da Egov serão comunicados aos candidatos pelo processo SEI. Em caso de dúvida ou de contestação, a solicitação deverá ser encaminhada também por meio de despacho no processo SEI.
 
A Egov, órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Estado de Economia (Seec), tem a missão de formular, promover e coordenar a política de capacitação e desenvolvimento dos servidores públicos do Distrito Federal.
 
Para mais informações, acesse o Edital.
 
Por Fabrícia Neves

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610