Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/03/19 às 16h08 - Atualizado em 22/03/19 às 10h33

Participe do último evento do Mês da Mulher: “Os desafios da mulher moderna”

 

 

 

Comemorado no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é um símbolo das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo do tempo. Com isso, a Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) encerrará o Mês da Mulher, com uma roda de conversa na próxima quarta, dia 27, às 9 horas.

 

Resultado de uma parceria da EGOV com a Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão (SEFP), o talk show tem como objetivo discutir temas relacionados ao empoderamento feminino e à valorização da mulher.

 

O evento “Os desafios da mulher moderna” acontecerá no auditório da EGOV e contará com a mediação e o depoimento de importantes mulheres do Distrito Federal: a Secretária da Mulher, Éricka Filippelli, que dará início ao evento, falando sobre a importância da autonomia da mulher, seguida por Ilka Teodoro, Administradora do Plano Piloto, que trará um debate sobre os desafios da mulher na sociedade.

 

Liderança feminina é o tópico que a coach e advogada Érika Siqueira irá desenvolver. Logo após, a consultora de imagem e estilo Daniela Kniggendorf abordará a imagem pessoal no ambiente profissional para mulheres.

 

Juliana Braga Tolentino, vice-diretora-executiva da EGOV, compartilhou seu entusiasmo pelo evento: “Espero que as mulheres saiam do evento diferentes de como entraram, com uma visão distinta para algumas questões”.

 

As inscrições podem ser feitas no site da EGOV ou clicando aqui!

 

Roda de conversa – Os desafios da mulher moderna

Data: 27 de março de 2019

Horário: 9 horas

Local: Auditório da Escola de Governo

Inscrições: Aqui!

Escola de Governo - Governo de Brasília

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610