Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/01/19 às 8h33 - Atualizado em 24/01/19 às 9h29

Instrutores e servidores se preparam para a abertura da agenda de cursos de 2019

 

Na manhã da última sexta (18), a Coordenação de Desenvolvimento e Formação (CODEF) da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) promoveu reunião com servidores e instrutores. Realizada no auditório da EGOV, a reunião técnico-pedagógica contou com cerca de 70 participantes, incluindo o recém-nomeado Diretor-Executivo da EGOV, Alex Costa Almeida, que abriu a manhã saudando os presentes. “A EGOV tem a missão de contribuir ainda mais para a formação dos agentes públicos, otimizando os recursos disponíveis. Estejamos sempre focados para entregar com excelência a qualificação dos recursos humanos do GDF”, disse Alex.

 

O encontro faz parte do calendário anual de atividades da EGOV e tem como finalidade apresentar todos os procedimentos internos e as legislações que tratam da formação do servidor público, além de debater, tirar dúvidas e ouvir sugestões dos instrutores. A reunião é voltada tanto para instrutores que estão em exercício, quanto para os recém-chegados, já que o Processo Seletivo para o banco de instrutores está continuamente aberto.

 

Durante o encontro, instrutores que atuaram nos últimos anos compartilharam suas experiências. Foi o caso da Janaína Ferreira de Sousa, arquivista da Unidade Central de Gestão do SEI-GDF, que já acumula mais de 300 horas de aula capacitando servidores. “É muito gratificante passar o que se sabe para as pessoas, conhecer pessoas diferentes e aprender com elas”, relatou.

 

Além desse encontro, serão promovidas outras ações com foco nos instrutores ao longo do ano. Luciano Silvestre da Silva, da CODEF, esclarece: “A gente propõe alguns cursos, palestras e eventos para subsidiar a ação dos servidores que atuarão como instrutores .”

 

Na ocasião, foi divulgado o calendário dos cursos da EGOV para 2019. Os cursos de fevereiro já estão fechados e a estimativa é que as aulas comecem no dia 4. Os cursos serão divulgados no site da EGOV, e as inscrições para aulas presenciais podem ser feitas clicando aqui.

 

 


 

Por Brenda Silva

 

Escola de Governo - Governo de Brasília

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610