Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/03/21 às 11h41 - Atualizado em 11/03/21 às 11h41

EGOV abre turmas de EaD com início em março 

 

A Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV), órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Estado de Economia (SEEC), abriu inscrições complementares de turmas de cursos de Educação a Distância (EaD), cujo início será ainda em março de 2021. 

 

Para essa oferta complementar, foram selecionados três cursos autoinstrucionais, sendo eles: Gestão e fiscalização de contratos, Desenvolvimento de competências gerenciais e Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. 

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março de 2021, pelo site da EGOV. A capacitação terá início no dia 22 de março. 

 

“A pedido de muitos servidores que precisavam de capacitação imediata, decidimos abrir essa turma com os cursos que tiveram maior número de inscritos, na primeira oferta de 2021, promovendo, assim, capacitação contínua para o servidor público do Governo do Distrito Federal (GDF)”, explicou Juliana Tolentino, Diretora-Executiva da EGOV. 

 

Para realizar as inscrições nos cursos de EaD da Escola de Governo, acesse o site: http://egov.df.gov.br/inscricoes-ead-2/.

 

Por Prisley Zuse

 

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610