Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/11/21 às 15h33 - Atualizado em 10/11/21 às 15h38

Última oportunidade: inscrições abertas para as turmas extras de EaD

 
A Egov selecionou os seis cursos de EaD mais concorridos do ano para ofertar essa oportunidade extra de capacitação aos servidores do GDF, antes do término do ano. Não perca essa chance, inscreva-se!
 
Pensando nos servidores que ainda não conseguiram se capacitar ao longo do ano, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está ofertando a última oportunidade de capacitação extra para os cursos na modalidade EaD, antes do término do ano letivo de 2021.
 
Os cursos têm cargas horárias diversificadas e serão ministrados pela plataforma de videoconferência Zoom. Os interessados terão até o dia 28 de novembro para realizar a pré-inscrição.
 
As turmas extras são: Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – Módulo Usar; Assédio na Administração Pública; Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; Atendimento ao Público; Gestão e Fiscalização de Contratos; e Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) – Módulo: Manual MROSC–DF.
 
De acordo com o chefe de Divisão de Desenvolvimento de Ambientes Virtuais da EGOV, Akio Watanabe, o acréscimo de cursos na modalidade de ensino a distância surgiu não só para atender a conjuntura atual, mas também pela necessidade de suprir a demanda dos órgãos do GDF.
 
“O conteúdo é ministrado pelos recursos da plataforma e alguns cursos em videoaulas e complementado com materiais auxiliares. Por ser autoinstrucional e assíncrono, a capacitação oferece a liberdade de o cursista estudar no tempo e no local que tiver disponibilidade ou for mais conveniente para o seu aprendizado”, destacou o chefe de Divisão.
 
A diretora-executiva da EGOV, Juliana Tolentino, destacou que as turmas extras são a última oportunidade para os servidores. “Estamos felizes em poder oferecer mais uma chance de capacitação neste ano. A expectativa é ultrapassar as inscrições de 2021, o que significa mais servidores capacitados e preparados para o trabalho no serviço público”, explicou Juliana.
 
Para conferir a lista completa de capacitações em EaD e se inscrever, clique aqui:
 
Serviço
 
Turmas extras – dezembro de 2021.
Período de realização: de 1o a 31 de dezembro de 2021.
Horário: livre.
Modalidade: EaD.
Inscrições: até 28 de novembro de 2021.
 
Por Fabrícia Neves

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610