quina conc 5974 💰 A filha do chefe dos trabalhadores foi identificada como doença mental e foi condenada à prisão perpétua

2025-01-11 04:38:30丨【quina conc 5974】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina conc 5974】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina conc 5974】

□ Nosso repórter Liu Zhiyue Correspondente Xiong Bin

"A opinião da avaliação disse que Wang confessou seu próprio crime com muita clareza. Qual é o seu método de avaliação? Qual é a base?"

"Entre os três avaliadores, não se tem mais as qualificações de prática ao fazer um relatório de avaliação. Acreditamos que o procedimento de avaliação é ilegal".

Nympho

Um julgamento que durou mais de 3 horas, a cena foi "cheiro de pólvora".

Recentemente, o Tribunal Popular Intermediário de Wuhan, na província de Hubei, abriu um julgamento e matou deliberadamente casos. com a lei.

Diferente do passado, durante a prova de testemunho do Tribunal, um especialista na testemunha foi perguntado para entrevistar a conclusão de avaliação judicial do réu Wang Jun.

O repórter "Legal Daily" descobriu que este julgamento foi o primeiro julgamento e a atividade de observação da reforma do Tribunal Popular Intermediário de Wuhan com base na reforma do sistema de procedimentos criminais e na implementação do desenvolvimento substantivo do julgamento. .

A conclusão de identificação "psiquiátrica" ​​é duvidosa

Wang Jun é trabalhador em uma fábrica de tijolos no distrito de Jiangxia, na cidade de Wuhan.Em 5 de outubro do ano passado, quando Wang Jun estava descansando no dormitório da fábrica de tijolos, ele estava preocupado com o fato de o chefe que Wang não daria dinheiro ao trabalho, sua pressão na vida era muito alta e ele estava deprimido e queria cometer suicídio. quina conc 5974

No caminho de volta da faca de cozinha de volta ao dormitório, Wang Jun viu a filha de Wang assistindo TV sozinha na sala ao lado.Posteriormente, Wang Jun cometeu suicídio com uma faca e foi preso pela polícia no local.

Depois de ser identificado pelo Instituto de Avaliação Judicial do Hospital Popular Provincial de Hubei, Wang Jun teve transtornos de humor e depressão com sintomas de doença mental.

Tian Lian, o juiz do julgamento do caso, disse que a opinião da avaliação geralmente envolve o problema de um forte profissionalismo. Muitas vezes mais controvérsia.

Antes do julgamento, o demandante com ações civis propôs que havia falhas na avaliação da capacidade de responsabilidade criminal de Wang Jun e solicitou a re -identificação.

Devido às dúvidas das evidências do número grave de tortura, a acusação pública solicitou ao Tribunal notificar os especialistas para ajudar no tribunal.

A fim de melhorar a autoridade e credibilidade da opinião de avaliação, deixe as três partes controlarem, debater e julgar mais intuitivamente as questões especializadas envolvidas no caso, o Tribunal Popular Intermediário de Wuhan notificou o Instituto Wuhan de Saúde Mental e o diretor do Instituto de Hospital Psiquiátrico da cidade de Wuhan e o Diretor do Instituto de Avaliação Judicial do Hospital Psiquiátrico.

Se é falho no argumento de que o programa de avaliação é falho

Após o início oficial do julgamento, foram discutidos os dois partidos sobre se Wang Jun era suspeito de homicídio intencional e sua conclusão judicial de avaliação. quina conc 5974

Os agentes do demandante com processos civis pediram aos especialistas que solicitem aos especialistas que solicitem ao assistente especializado sobre os procedimentos de avaliação, a avaliação e a autenticidade do histórico médico passado de Wang Jun.

Um dos avaliadores Zhao Houyu, um dos avaliadores, apareceu no tribunal para testemunhar e aceitar consultas.

O agente demandante da ação civil acredita que a conclusão de identificação tem "falhas".Ele disse: "A avaliação judicial mostra que a conclusão da avaliação foi feita por três avaliadores, mas um dos avaliadores não tem mais as qualificações da avaliação. Achamos que a avaliação não atende aos procedimentos legais". quina conc 5974

Acontece que, ao aceitar a Comissão de Avaliação, três avaliadores como Zhao Houyu têm o "Certificado de Prática de Avaliação Judicial", mas quando o relatório de avaliação foi emitido em 30 de novembro de 2015, um dos avaliadores não atendeu às leis relevantes e regulamentos porque eles eram muito altos.

Liu Xiaolin, que compareceu ao tribunal com "informações de preparação" espessa, respondeu: "Hereditariedade, pressão psicológica etc. podem causar transtornos de humor. Pode ser identificado por múltiplos avaliadores judiciais. Existem 3 avaliadores neste caso, que estão alinhados com procedimentos.

Liu Xiaolin acredita que o processo físico de avaliação judicial é concluído principalmente por pesquisas sociais comissionadas, investigações de testemunhas e discussão.

O caso de homicídio intencional é sentenciado no tribunal

Depois que o julgamento terminou por 15 minutos, o painel colegiado fez um julgamento no tribunal de acordo com a lei, determinando que Wang Jun foi condenado pelo homicídio intencional, condenado à prisão perpétua de acordo com a lei, privada de direitos políticos para a vida, e compensou o autor do autor do processo civil da RMB 23.660. quina conc 5974

O Tribunal de Povos Intermediários de Wuhan tentou que as opiniões de avaliação judicial foram feitas por três avaliadores judiciais Número de pessoas de acordo com a avaliação judicial e outros fatores abrangentes, o Tribunal determina que pode ser uma base para a condenação.

Tian Lian disse: "No passado, controvérsia ou questões profissionais semelhantes, os juízes só podem consultar um especialista em tribunal ou fazer opiniões escritas pelas acusações, e leva muito tempo para ser reconhecido por todas as partes. As consultas das duas partes No tribunal, não apenas nos forneceu uma referência, percebeu as evidências de certificação no tribunal, feitas árbitros no tribunal e explicou no tribunal, mas também fez com que ambas as partes entendessem. quina conc 5974

De acordo com a pessoa relevante encarregada do Tribunal Popular Intermediário de Wuhan, desde julho deste ano, o Tribunal Popular Intermediário de Wuhan se esforçou para promover a reforma do sistema de litígio criminal centrado no julgamento, explorar os procedimentos de operação da reunião de pré -mineração, o Regras de exclusão de evidências ilegais, a aparição do avaliador, melhore o certificado de qualificação do tribunal, o tribunal, o tribunal no tribunal, as regras de julgamento etc. estão relacionadas a questões centradas no julgamento; Julgamento) "," Testemunhas de Casos Criminais, avaliadores que comparecem ao tribunal para testemunhar os regulamentos de operação (julgamento) "promoveram o trabalho substantivo dos julgamentos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina conc 5974