jogos de caminhão de trilha 👍 Por que é difícil quebrar a pobreza do delta do Mississippi

2025-01-10 06:25:38丨【jogos de caminhão de trilha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de caminhão de trilha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de caminhão de trilha】

Em 2017, a taxa de pobreza nacional foi de 13,7%, e a taxa de pobreza do Mississippi e da Louisiana chegou a 20%, que ficou em primeiro e segundo lugar nos Estados Unidos.O problema da pobreza incomodou esses dois estados por 50 anos -por que é difícil para a pobreza do Delta do Mississippi para a pobreza (observação do repórter)

O supermercado chinês de Greenwell, os clientes são principalmente residentes locais africanos.Um repórter deste repórter Zhang Mengxu

Qual estado nos Estados Unidos é o mais pobre?A resposta é Mississippi."A pobreza parece ser um rótulo que não pode ser eliminado no Mississippi".

Em 2017, a taxa de pobreza nacional foi de 13,7%, e a taxa de pobreza do Mississippi chegou a 20,8%, classificando -se primeiro nos Estados Unidos.O segundo é a Louisiana, com uma taxa de pobreza de 20,6%.

Nosso repórter entrevistou recentemente no interior da Louisiana e Mississippi.As condições naturais são tão superiores, por que a taxa de pobreza é alta?

"Esta é a" edição do sul "de nossas características americanas".

O que é "Pergunta do Sul"?Com perguntas, entramos no governo local, organizações não governamentais, faculdades universitárias, comunidades comuns, famílias pobres ... jogos de caminhão de trilha

"Com o passar do tempo, as pessoas prestam cada vez menos atenção a essa área, e é mais difícil arrecadar fundos". jogos de caminhão de trilha

Os nove distritos inferiores de Nova Orleans, a maior cidade da Louisiana, eram a mais propriedade dos residentes africanos nos Estados Unidos, e mais de 98,1%das casas eram de propriedade de residentes africanos.Em agosto de 2005, o furacão "Carterina" se concentrou em Oliang, e quase todas as casas nos próximos nove distritos foram destruídos.

Até hoje, o repórter chegou à comunidade e ainda viu uma desolação e sem vitalidade.Ocasionalmente, via algumas casas reparadas, mas eram mais paredes quebradas.

"Alguns dos moradores que perdem suas casas vivem em apartamentos baratos fornecidos pelo governo, e outros vivem nas casas de parentes.Laura operava uma instituição de caridade para ajudar os moradores dos distritos mais baixos que perderam suas casas devido ao furacão "Carterina" a se reconstruir.

Laura Paul dirigiu um repórter de um local de reparo da casa, que atualmente é o único projeto de reconstrução na área."Depois de aprovar a revisão de qualificação, o proprietário esperou quase três anos antes de finalmente vir o projeto"."Com o passar do tempo, as pessoas prestam cada vez menos atenção a essa região, e é mais difícil arrecadar fundos".

"Este é um problema comum reconstruído por Nova Orleans?"

"Após o furacão, 80%dos Nova Orleans foram inundados pelo dilúvio, mas a situação nos próximos nove distritos foi extremamente especial. O principal motivo foi que essa era uma comunidade dominada por ascendência africana".

"Durante a reconstrução após o desastre, a assistência da Administração Federal de Emergência (FEMA) não foi distribuída razoavelmente na comunidade. O valor da remuneração da casa de reconstrução foi baseado no preço de mercado antes da casa que a Câmara foi destruída". Por exemplo, o novo, por exemplo, a nova comunidade de Oliang dominada pelos brancos Anos, o trabalho foi reconstruído.No entanto, o preço de mercado do setor imobiliário nos próximos nove distritos é de apenas 1/4 do preço médio da cidade; portanto, a compensação recebida pelos residentes não é suficiente para reparar a casa. jogos de caminhão de trilha

"Este pequeno lugar não pode se interessar por políticos"

Raymond Huang, 60, é a segunda geração de chineses americanos e vive em Greenwell, no oeste do Mississippi.Seus pais se mudaram de Guangdong na década de 1930 e começaram uma mercearia nas comunidades afro -americanas.Raymond Huangzi herdou os negócios de seu pai.

Existem muitos amigos locais em Raymond Huang.O Africano -Americano Tabville de 61 anos é seu amigo.A casa de Tabville está localizada em uma comunidade africana muito comum na área local.Este é um bangalô com menos de 80 metros quadrados.Havia várias cadeiras no pequeno gramado em frente à porta, e vários vizinhos sentaram e conversaram.Tabville se divorciou de sua esposa há mais de 10 anos, e três filhos moravam com sua esposa.Ele e seu irmão Bill alugam esta pequena casa juntos, com um aluguel mensal de US $ 300 por mês.

Tabville atua no Corpo de Fuzileiros Navais há 17 anos e se mudou para o Texas, Coréia do Sul, Alemanha e outros lugares.Depois de se aposentar, ele retornou à fábrica de Greenwell como trabalhador de carros."A temperatura no workshop é muito alta, causando grandes danos ao meu corpo"."Precisamos de mais oportunidades de emprego. Mas por tantos anos, só vi decepção".

Agora, ele recebe US $ 750 do governo todos os meses.

Entrando na cabana, Bill estava deitado na cama e mal se levantou para receber os convidados, mas seus olhos estavam retos e sua expressão era rígida, e ele disse que era desfavorável.Um golpe de bebida, verificou -se que ele estava meio bêbado.

O empobrecido Tabville e Bill também ficaram chateados naquele ano.Na parede do Museu de História de Greenwell, as fotos dos graduados da escola estão cheias de graduados na escola, que podem ser Tabville e Bill.

"Estou mais preocupado que esta cidade afunde, porque este pequeno lugar não pode pagar por interesses dos políticos"."Eu sempre ouço as pessoas animadamente, e qualquer grande empresa vai investir aqui. No final, é apenas mais um boato. No ano seguinte ao ano, isso não mudou".

"Não há chance aqui, não há perspectiva, e o coração dos jovens não pode ser mantido"

O Delta do Mississippi cobre 19 municípios, com uma população de cerca de 440.000, dos quais 60%são descendentes de africanos.Em 1990, Greenwell tinha 45.000 residentes e agora apenas 31.000.Devido à falta de oportunidades de desenvolvimento, os jovens precisam ir longe.

A abolição da comunidade chinesa de Greenwell também é um microcosmo do naufrágio da região.Após a Guerra do Norte e do Sul dos Estados Unidos, o primeiro lote do povo chinês chegou à plantação do Delta do Mississippi como trabalhadores.De acordo com Raymond Huang, havia mais de 50 supermercados chineses em Greenwell, e agora existem apenas um dígito."Não há chance, não há perspectiva e você não pode manter o coração dos jovens".

Na prefeitura de Greenwell, o repórter viu o jovem prefeito Eric Simmons.Na sua opinião, a região do Delta do Mississippi não respondeu adequadamente a dois impactos.Por décadas, isso se tornou um canto que é esquecido pelos políticos americanos. metade da média nacional.

"Eu quero que Greenwell veja a esperança, mas isso é muito difícil."

80%dos moradores de Greenwell são ascendência africana.Crianças com melhores condições econômicas na família foram para escolas particulares.Simmons disse que tentou trazer mudanças positivas para escolas públicas, como abrir programação de computadores, manutenção de pipeline, tecnologia de soldagem e outros cursos na escola, mas sofreu por não conseguir encontrar uma instituição de estágio.

Outro grande problema é a infraestrutura surrada.Devido à alta taxa de negócios e alta pobreza, a receita fiscal anual do governo é extremamente limitada.Simmons disse que nos últimos dois anos, algumas empresas queriam criar fábricas aqui para criar 1.000 oportunidades de emprego, mas descobriram que a capacidade de tratamento de esgoto local era fraca, então mudou para Atlanta."Este é um círculo vicioso. Sem boa infraestrutura, sem melhorar o financiamento, o desenvolvimento econômico será limitado".

É o caso de Greenwell, e Jackson, capital do Mississippi, é quase o mesmo.Apenas alguns edifícios, como o prédio do Parlamento do Estado, o prédio de escritórios do governo e os bancos também podem ser uma reminiscência dessa capital.Fora de vários bairros do prédio do Parlamento, há uma casa esmagada de casas residenciais.

Mais de 50 anos atrás, a pobreza do Delta do Mississippi havia atraído muita atenção nos Estados Unidos.Em 1967, o Senado dos EUA enviou uma equipe de investigação para a área para inspeção.O bebê escalando no chão pegou a comida coberta de poeira e a enfiou em sua boca.Esta cena fez o então senador federal Robert Kennedy.Ele prometeu fazer as pessoas na área mais pobre dos Estados Unidos vivem melhor.

Mais de 50 anos se passaram e a pobreza aqui está ainda.Segundo Kerry Vekins, mais da metade das áreas do Mississippi são condados pobres de longo prazo, e gerações de vida das pessoas são comuns."Examine a história do sul dos Estados Unidos. A primeira economia de plantações aqui é baseada na exploração da ascendência africana. Até hoje, este ainda é um sistema de economia baixo. A escola não possui recursos suficientes". "" "" "" Nas palavras, os olhos de Vekins estavam em branco.

"Embora a escravidão tenha sido abolida há muito tempo, isso não significa que as pessoas comecem a se tratar igualmente. Preconceito e discriminação ainda existem no coração das pessoas e levam a uma geração de pobreza nessa região. Robert Gilping, que está na história Claro por muitos anos, muitas vezes reproduz um vídeo para os alunos na sala de aula: em uma escola branca de sede em crianças, um dia uma nova garota africana -americana, um pai branco imediatamente o trouxe quando o viu quando o viu quando viu eu deixei a escola com meu filho ...

"Os Estados Unidos ainda são um país altamente dividido"

No Museu de História de Greenwell, a plantação generalizada, milhares de agricultores de algodão, villas requintadas ... fotos gravaram a prosperidade do Delta do Mississippi.

A sétima sessão de Benjamin Neilken disse a esse repórter que, antes do início da Guerra Civil, devido à próspera economia de plantações, o Mississippi era um dos estados mais ricos dos Estados Unidos.A partir da década de 1940, a campanha de mecanização agrícola capturou essa área em problemas.No passado, 200 pessoas estavam trabalhando em uma plantação.Depois de tantos anos, não vi que outras indústrias alternativas foram estabelecidas.

Como Kerry Vekins disse, a pobreza que governa é uma engenharia sistemática, que é indispensável para educação, investimento, atualizações de conceito e planejamento de projetos.Mas, na realidade, é difícil ter esses elementos como o Mississippi, como a população africana -americana.

A desigualdade racial é uma lacuna nas pessoas na frente das pessoas.O líder do movimento americano de direitos civis Martin Luther Kim disse uma vez: "Para lutar pela igualdade econômica dos afro -americanos, é necessário permitir que todos os americanos compartilhem oportunidades econômicas". Passou e os Estados Unidos ainda são um país altamente dividido, e as oportunidades econômicas parecem estar diminuindo para a ascendência africana. "Segundo as estatísticas em 2016, o Mississippi vive em pessoas brancas que vivem abaixo da linha de pobreza abaixo da linha da pobreza. A população A proporção é de 11%, enquanto a ascendência africana é de 36%.

Robert Gilping disse: "O ex -presidente Thomas Jefferson acreditava que o relacionamento entre escravos africanos e brancos exige que gerações saíssem da mesma geração, mas acho que ele subestimou a seriedade do problema".

O design da arquitetura política é injusta, fortalecendo ainda mais a desigualdade econômica.Afro -americana tradicionalmente apoia o Partido Democrata, mas o poder republicano do Mississippi é dominante.Kerry Vekins disse que o resultado da disputa entre as duas partes é que o desejo do povo africano de melhorar suas comunidades, melhorar a educação e os cuidados médicos e reduzir a lacuna entre os ricos e os pobres sempre foi difícil de refletir nas políticas.

O desequilíbrio da política levou ao "passado de geração em geração"."Onde investir na decisão da empresa, não apenas estudarmos o sistema tributário local, mas também medir o status do trabalho, o nível de educação, o estado de saúde etc. Não temos essas vantagens e é difícil atrair investimentos" Vegins disse que a área local está localizada na área local."Se a força de trabalho masculina local for examinada e os registros criminais e viciados em drogas forem removidos, existem muito poucos candidatos qualificados. Nesse caso, quem virá investir?"

Benjamin Neilken acredita que o governo federal dos EUA nunca teve uma ação unificada para lidar com a pobreza.A partir da visão de Robert Gilping, a atual divisão política dos EUA é cada vez mais polarizada, e os dois partidos se opõem a eles.Muitas sugestões de políticas que mudam a pobreza no estado do sul são sufocadas durante a fase de discussão.A "edição do sul" que durou muitos anos ainda não tem amanhecer. jogos de caminhão de trilha

Design de torneamento: Cai Huawei

Zhang Nian Sheng Zhang Mengxu, um repórter nos Estados Unidos jogos de caminhão de trilha

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de caminhão de trilha