A Rede de Notícias de Referência informou em 27 de agosto que a mídia estrangeira disse que o mercado global pode ser culpar a economia chinesa a desacelerar, mas as ruas de Xangai e Pequim dificilmente mostraram sinais de pânico no mergulho no mercado "Black Monday".
De acordo com o site britânico "Financial Times" em 26 de agosto, na maior loja da Apple em Xangai, um dos bairros comerciais mais prósperos de Xangai, as pessoas que entram na loja na hora do almoço são como de costume. Listagem do iPhone6s. como funciona o lotofácil
21 -Alunha do ano Yu Xinyuan (Yin) estava comprando com o namorado na loja. como funciona o lotofácil
É relatado que ela parece estar de acordo com a idéia do presidente da Apple, Tim Cook.Em uma entrevista ao apresentador de TV da CNBC dos EUA, Cook revelou que as vendas da empresa na China ainda eram fortes.Ele disse: "Posso dizer que, de julho a agosto, nossa empresa continuou a crescer fortemente na China".
Na loja da Starbucks, em frente à loja da Apple do shopping de Xangai, Hong Kong Plaza, o almoço está alinhado ao redor da mesa de serviço, como de costume. . como funciona o lotofácil
Nas ruas do lado de fora da Praça de Hong Kong, vários transeuntes -por unanimidade declararam em uma entrevista que a vibração do mercado de ações ou a fraqueza econômica não as acompanhou.
Enquanto alinhava -se fora de um restaurante popular, o White -Collar Frank Gu disse: "Acho que a desaceleração econômica não afetará minha vida".
Tinen Tang, que está esperando a movimentada estrada de Huaihai almoçar com a multidão, disse que não estava preocupado."Comecei a negociar ações com alguns colegas recentemente, mas não afetamos muito. Esperamos que o mercado de ações suba e diminua, e também estamos acostumados a isso".
É relatado que, quando perguntado se a recessão da economia real a faria mudar qualquer plano de consumo, ela parecia confusa: "Eu nunca considerei isso".
Wang Nanping, o investidor de longo prazo do mercado de ações, também possui uma atitude otimista, mas lembrou se a deva julgar se a desaceleração econômica se afetará muito cedo.Ele disse: "Isso será como uma onda, começando na área de fabricação (China), e ainda não afetou Xangai. Portanto, não temos sentimentos agora. Ainda não podemos sentir a crise agora".
Dai Xiao Ran, diretor da empresa de vendas da Xangai Jinjiang Bike, disse que tem sido cada vez mais difícil vender carros em Xangai recentemente.
Ele disse: "A economia não é boa e o mercado de ações não é alegre, mas isso não afetou as vendas de carros. Os motores são rígidos: para muitas pessoas, é necessário comprar um carro".
É relatado que os moradores de Pequim não vão chocar no mercado.No dia 23, eles apreciaram o desfile militar do 70º aniversário da vitória da Segunda Guerra Mundial.
É relatado que outros países do mundo podem ter acreditado que a economia chinesa está prestes a estagnar, mas os compradores das principais cidades da China parecem ainda não estar preparados para interromper o consumo.(Compilação/Bin Wang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com