chester bennington tattoo flames👀Este ano, nossa história com chinês

2025-01-10 09:41:48丨【chester bennington tattoo flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【chester bennington tattoo flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【chester bennington tattoo flames】

Eles vêm de todo o mundo, com diferentes idade, diferentes origens culturais e nacionalidade diferente, mas estão associadas aos chineses.Em 2023, a versão "Study Chinese" publicou sua história.Hoje, vamos seguir a descrição deles no maravilhoso mundo chinês novamente.

Aprenda chinês e sinta o desenvolvimento da China

Na Itália, a Escola Residencial Nacional Romana é bastante famosa.A escola abriu uma Escola Internacional de Ciências Chinesas de cinco anos em 2009. Ele tem a maior turma de Confúcio na Itália.

Alexander é um aluno do segundo ano do ensino médio na Escola de Estudos do Estado Romano.

Alexander resumiu muitos métodos de aprendizado de chineses e também encontrou desafios -personagens chineses escrevendo e tom pinyin chinês."Não importa quantos desafios, o aprendizado de chinês ganhará muito, você pode exercer pensamento ou aumentar as oportunidades de emprego".

Anthony e Alexander que estão lendo a quinta série do ensino médio têm os mesmos sentimentos.A estrada de aprendizagem chinesa de Anthony começou há 4 anos."No processo de aprender chinês, tenho a oportunidade de sentir a China de vários aspectos. Mais importante, tenho a oportunidade de aprofundar o entendimento deste país com uma longa história e esplêndida cultura e posso entender mais profundamente a cultura chinesa" explicar.

Chang Hong, uma variação de 16 anos, transferida para a Roman National Housing School e agora está na quarta série do ensino médio.Escolher uma transferência foi porque ele estava interessado em chinês.Embora ele tenha decidido se transferir para o exame, o tempo era curto e muitas dificuldades encontraram muitas dificuldades durante o processo de estudo, mas Chang Hong finalmente passou no exame.Isso também é considerado uma mudança importante em sua carreira."Neste verão, fui à China para participar do acampamento de verão" Chinese Bridge ". O que mais me impressionou foi que a China tinha tradições antigas e uma atmosfera inovadora, que também me fez estudar mais a cultura chinesa e chinesa" disse.

Qi Bairan, que participou do mesmo período do acampamento de verão da "ponte chinesa" com Chang Hong, aprendeu chinês há dois anos."Antes de ir, ouvi dizer que a China é muito bonita, mas a China que eu vi estava além da imaginação. Eu não esperava que a cidade proibida em Pequim e o palácio de verão em Pequim, os patos assados ​​sejam tão deliciosos que os chineses são muito amigáveis ... A experiência de participar do acampamento de verão é uma riqueza preciosa em meu coração.

(Nosso repórter Zhao Xiaoxia compilou)

Ajude os alunos a realizar seus sonhos

Liu Jing

"Professor, sempre se lembraremos de você!"

O aeroporto ainda era o aeroporto na época da primeira vez, e as pessoas ao meu redor não tinham idéia do quanto elas mudaram.Pensando em 4 anos e meio, quando também há confusão, são os alunos que me amam ler para me acompanhar.

"Professor Liu, estou muito feliz em vê -lo na China!"Ele é um estudante que trouxe on -line após a nova epidemia da Crown."Quero agradecer, porque, graças à sua ajuda, percebi o sonho de estudar na China. Veja, agora estou na China e vou falar chinês. Sua ajuda realmente muito obrigado. E vou trabalhar mais duro Para melhorar ainda mais meu nível chinês ... "Depois de alguns minutos de separação com Romeu, recebi sua mensagem de voz do WeChat.Naquele momento, a corrente quente fluía em meu coração, e eu imediatamente senti que o tempo de ensino chinês de mais de 4 anos era muito valioso e vale a pena lembrar por toda a vida.

"Gostaria de começar esta carta com agradecimento. Quero agradecer, você é o melhor professor, você é sua irmã, você me acompanha para participar de todos os jogos, você pacientemente me apoia ... eu tenho muitas palavras Para dizer, mas, novamente, você tem muito, você não expressa toda a minha gratidão. Eu na China!Ela já havia trabalhado e levou uma motocicleta ao Instituto Confúcio para me despedir enquanto fazia uma pausa para o meio -dia.Ela é colega de classe de Romeu, o primeiro lugar em cada classe, ou a campeã do concurso de música chinesa do concurso "Camarões" Chinese Song em 2022. Ela é uma garota que ama música e persegue a música Dreams.Ela relutantemente me abraçou e se despediu, mas todos acreditamos que eles se encontrariam novamente.

"Estou esperando por você na China!"Nos Camarões, a maioria dos estudantes que estudam chineses tem sonhos como Romeu e Ella, isto é, estudando na China e realizando seus sonhos na China.

Como professor, posso ser apreciado pelos alunos.E gradualmente esclareci meu objetivo e me tornei um professor que ajudou os alunos a realizar seus sonhos e cumpriu o reconhecimento e as expectativas dos alunos.

(O autor costumava ser o professor chinês do Instituto Confúcio na Segunda Universidade dos Camarões,

Eu posso escrever em chinês para me deixar orgulhoso

Ji Zijie

Nasci na Holanda, mas meus pais são da China e meus pais sempre se comunicaram comigo em chinês em casa.Eles me disseram que nossas raízes estão na China, não importa onde estamos, devemos falar chinês e escrever caracteres chineses.Somente aprendendo chinês, podemos entender a cultura chinesa no futuro.

Na era da escola, mamãe e papai me enviarão para o Centro de Educação Cultural de Danhua em Roterdã para aprender chinês todos os sábados.Desde o início de ler o reconhecimento de imagem para ler o texto, posso ler o texto sem a ajuda do pinyin chinês e meu nível chinês foi sistematicamente melhorado.Com o meu estudo em chinês, o professor começou a me guiar a escrever em chinês, desde escrever um pequeno parágrafo até escrever uma pequena história.Toda vez que escrevo, tento expressar meus pensamentos com mais precisão.No processo, gradualmente percebi o charme único dos chineses e senti a beleza dos personagens chineses.Nas palavras chinesas, a mudança de sentenças pode construir cenas diferentes e expressar emoções diferentes.Mais tarde, os professores me incentivaram a participar do concurso mundial de composição de estudantes chineses.

Agora eu posso falar chinês fluente e escrever algumas pequenas histórias em chinês de tempos em tempos, o que me faz sentir muito feliz.Porque como chinês que vive no exterior, posso expressar meus pensamentos em chinês e pode ser escrito em chinês.

Com os personagens mais e mais chineses e o aprofundamento da cultura chinesa, sinto profundamente a profunda e a longa história da cultura chinesa.Continuarei a explorar e aprender chinês e usá -lo para escrever e gravar mais histórias.

(O autor é um estudante do Centro de Educação Cultural de Danhua na Holanda)

Chinês fascinante

Grade

Em 1º de dezembro, a versão "Aprendendo chinesa" de "The People's Daily's Overseas Edition" publicou uma composição de mim, estou muito feliz!Este é o reconhecimento de aprender chinês.

Como eu queria aprender sobre a cultura chinesa e chinesa, comecei a aprender chinês desde os 14 anos de idade e estudava na minha cidade natal da Rússia.

Uma das razões que me atraem para aprender chinês é a singularidade dos caracteres chineses.Por exemplo, as palavras "inteligentes" são compostas por "ouvidos", "boca", "coração", "dia", "dia" e assim por diante.A maravilha dos personagens chineses é que não apenas o glifo é interessante, mas há muitas histórias por trás disso.

Outra razão pela qual eu aprendi chinês foi que meus pais viajaram para a China.Essas histórias me fizeram a idéia de olhar para a China com meus próprios olhos.

Quando se trata de aprender chinês, não devemos ter amor pela comida chinesa.Eu gosto de comer macarrão frito, ravioli, bolinhos, macarrão, etc. Espero que um dia eu possa ir à China para provar a comida nas fotos e também posso ver essas cidades e atrações encantadoras.

No processo de aprender chinês, o charme da cultura e história chinesa inspirou meu interesse em aprender.A grande parede magnífica me fez ansiar por mim.Tenho muitas razões para ir para a China e agora posso fazer isso para aprender bem chinês.

(O autor é um estudante na Mowin Middle School, na Grã -Bretanha) chester bennington tattoo flames

Eu tenho sido associado a este jornal há 23 anos

Wu Yunhong

Grebu é meu aluno.Inconscientemente, eu e eu terminamos há 23 anos com a "People's Daily Ultition Edition". chester bennington tattoo flames

Em 2000, entrei em contato com a "edição diária do povo" porque ensinei o primeiro artigo do British Student neste jornal.Para esse fim, a escola também fez um bar de propaganda para mostrar os resultados dos alunos que aprendem chineses.Desde então, toda vez que a composição chinesa de um colega é relatada, os colegas de classe e os professores terão um salto e ficam felizes em reconhecer sua primeira escola. chester bennington tattoo flames

Alguns estudantes também vão a Londres para participar de um concurso de discurso chinês com base na composição chinesa que viram.Por exemplo, a versão "estuda chinesa" da "edição diária do povo" publicou o ensaio de estudantes alemães "carne ramen". Juízes.

Gradualmente, a equipe da Biblioteca da Escola sabia que a "edição diária de pessoas do povo" colocaria o jornal na posição óbvia do rack de exibição.Como professor em chinês, tenho orgulho do meu coração.O que me deixa mais orgulhoso é que cada vez mais alunos estão interessados ​​em chinês.

(O autor é professor chinês na Mowin Middle School, na Grã -Bretanha)

Cada lição chinesa é uma janela de comunicação

Sun Yi

Em 24 de dezembro de 2021, as luzes no aeroporto de Xangai Pudong no meio da noite estavam brilhantes.Se a vida é uma jornada, então o tempo que ensino chineses em Malta deve ser uma das jornada mais significativa da vida.

No início de seu escritório, Ji Nengwen, o reitor chinês do Instituto Confúcio da Universidade de Malta, me disse: "É melhor do que dizer que é melhor do que dizer." Essa sentença mais tarde se tornou uma crença e básica critério no meu trabalho.

Eu realizo principalmente os cursos principais chineses dos cursos de graduação chineses e créditos para eletivas públicas, incluindo classes abrangentes, classes faladas e certificados.Alunos da primeira série para a terceira série.Para garantir o efeito de ensino, preparei cuidadosamente as aulas e projetei cuidadosamente antes de cada aula, para permitir que os alunos concluam as tarefas de aprendizado da classe.Após a aula, irei à pessoa encarregada do currículo estrangeiro para retornar à situação da sala de aula: esse ponto de idioma é processado, seja completo, se o ritmo e o método de ensino são facilmente aceitos pelos alunos ...

Depois de mais de um ano de trabalho duro, os vários cursos que os responsáveis ​​pelo progresso estão progredindo sem problemas, e fui recebido por estudantes e elogiou países estrangeiros.O que fiquei satisfeito foi que, após o primeiro ano de graduação, 3/4 estudantes escolheram chinês como graduado.Além disso, existem estudantes constantes para ouvir as aulas chinesas.Outro fenômeno que me tocou é que os pais de alguns alunos também se apaixonaram pelos chineses sob a influência de seus filhos e foram à universidade para se registrar para uma aula de certificação.Vendo que o nível dos alunos continuou a melhorar, o chinês está se tornando cada vez mais popular.

"O ensino tem a lei, mas não há lei e é caro".A sociedade de ensino chinesa varia de pessoa para pessoa por causa do tempo, mas a intenção original da educação internacional chinesa nunca mudou.O professor chinês, não apenas ensina a linguagem, mas também precisa introduzir a cultura.Com base nas características profissionais, na cultura tradicional e em outros temas, planejei e organizei atividades culturais, como os Jogos Olímpicos de Inverno, Medicina Chinesa, o Festival da Primavera, o Dragon Boat Festival e o dia aberto do Instituto Confúcio.

Durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, a atleta de Malta, Jenny Sipieri, tornou -se popular na internet por comer pasta de feijão.Ao planejar as atividades culturais especiais dos Jogos Olímpicos de Inverno, convidei especialistas em medicina chinesa para explicar o valor medicinal e os efeitos da saúde dos feijões vermelhos e como fazer sacolas de pasta de feijão no local dos chefs de comida chinesa.

No que diz respeito a eu, cada classe chinesa é uma janela que introduz a cultura chinesa e também é uma ponte que promove a comunicação do povo.Em dois anos, conheci muitos moradores que amam a cultura chinesa e chinesa.De uma pessoa para uma família, a um grupo de pessoas, o "círculo de amigos" em chinês continuou a se expandir, que se tornou uma tendência local.

(Autor é professor associado em Anhui Vocational and Technical College, professor chinês do Instituto Confúcio da Universidade de Malta)

Cantando nossa história com a China

Shen Wenzheng

Em 2010, vim para a China com minha família porque não conseguia falar muitas dificuldades em chinês.Por exemplo, fui à Universidade Shenzhen no primeiro dia, porque não sabia falar chinês e não administrei o cartão do campus a tempo, então não conseguia comer na escola.

Na Universidade Shenzhen, estudei graduação até estudar para um doutorado.Além da melhoria do nível chinês e da melhoria dos estudos acadêmicos, o que me deixou particularmente orgulhoso é que eu fundei o coral internacional da Universidade Shenzhen.No início do coral, havia menos de 10 pessoas, mas os membros estavam muito entusiasmados.Com os esforços de todos, o coral caminhou de 2016 a 2023 e completou mais de 60 apresentações e várias competições, deixando nossas pegadas e pegadas no campus de Shenzhen e Guangzhou, Pequim e outros lugares.

Durante a nova epidemia da Crown, espero trazer a coragem para as pessoas através da música, e tentei uma nova maneira- "Cloud Chorus".Embora encontramos problemas como o Jet Lag, superamos as dificuldades e registramos "sua resposta", "amigos", "Let the World Full Love" e assim por diante.Durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim em 2022, lançamos o trabalho original "Frozen Hope".Em abril deste ano, a "Carta da Primavera" foi divulgada em Pequim.Quando foi proposta a iniciativa do 10º aniversário da iniciativa "Belt and Road", liberamos o caminho para sonhar.

A música não tem fronteiras.Nos últimos anos, o coral sempre se juntou aos novos amigos que amam música.A música é uma ponte e nos tornamos bons amigos.Todo domingo, todo mundo canta e comunica a cultura.Estudando e morando na China, testemunhamos o desenvolvimento deste país.Através do coral, cantamos a história de nós mesmos e da China, e esperamos que, no futuro, possamos continuar promovendo as trocas culturais através da música.

(O autor é um estudante coreano da Universidade Shenzhen)

Liu Jing

(Fonte: edição diária do Povo's Daily)

Liu Jing

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
chester bennington tattoo flames