A turma dispõe de 30 vagas. Não perca a oportunidade e garanta logo a sua vaga!!
Quer aprender legislação tributária? A Escola de Governo (Egov) está com as inscrições abertas para o curso de Retenção do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF). O curso tem como público-alvo os servidores públicos do Governo do Distrito Federal (GDF),em especial os que atuam nas áreas de contabilidade, orçamento, finanças, materiais, patrimônio e controle interno.
A capacitação tem carga horária de 20 horas e as aulas acontecem nos dias 30 de janeiro a 3 de fevereiro, na modalidade presencial.
O objetivo é instruir os interessados a aplicar adequadamente a legislação tributária que versa sobre a retenção do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF).O curso será ministrado pelo instrutor da Egov, Fernando Antônio de Rezende Junior.
O conteúdo do curso aborda, entre outros, os seguintes temas: visão geral; legislação de regência; hipótese de incidência; fato gerador, cálculo e pagamento; dispensa de retenção e não incidência; responsabilidade no caso de não retenção; comprovante de rendimentos pagos e de retenção e declaração do IRRF.
Não perca a oportunidade e garanta logo a sua vaga! Para realizar a inscrição, acesse o link: https://sistemas.df.gov.br/EGOV/DetalheTurma.aspx?TurmaId=1461.
Serviço
Curso: Retenção do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF)
Período: de 30 de janeiro a 3 de fevereiro
Horário: das 8h às 12h
Carga horária: 20 horas
Modalidade: presencial
Inscrições: até 24 de janeiro de 2023
Link de Inscrições: https://sistemas.df.gov.br/EGOV/DetalheTurma.aspx?TurmaId=1461.
EGOV
SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610