Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/10/19 às 10h25 - Atualizado em 31/10/19 às 10h25

Servidores foram homenageados com programação especial

 

A Secretaria de Economia (SEEC), por meio da Coordenação- Geral de Gestão de Pessoas (COGEP) e em parceria com a Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV), no período de 22 a 25 de outubro, organizou várias atividades em comemoração ao dia do servidor público celebrado no dia 28 de outubro. O principal objetivo da iniciativa foi promover e valorizar o servidor.

 

“A ideia surgiu em parceira com a COGEP com o objetivo de preparar atividades para ‘cuidar’ dos nossos servidores, voltadas para a saúde e o bem-estar. Encontramos parceiros dispostos a doar seu tempo, conhecimento e carinho, o que resultou em momentos de aprendizado, leveza, interação e diversão aos servidores”, afirmou Juliana Tolentino, Vice-Diretora da EGOV. O plano, segundo Juliana, é sempre realizar atividades em prol dos servidores públicos, do Governo do Distrito Federal (GDF).

 

A programação contou com palestras, oficinas e rodas de conversas: oficina de café, técnicas de defesa pessoal, oficina de fotografia, aula de nutrição e bem-estar. Durante esse período, os servidores também puderam participar de atividades complementares focadas em saúde, como massoterapia, auricoloterapia, barra de access, rene mey, entre outros.

 

Magvone Albuquerque, servidora da EGOV, comentou que participou de várias atividades e aprovou a iniciativa. “Eu achei ótimo. Queria participar de todas oficinas. Quem participou, gostou bastante, nos divertimos muito”, destacou Magvone.

 

Outro ponto apontado entre os participantes foi a oportunidade de integração com os colegas de trabalho. “Foi um momento para estarmos mais próximos uns dos outros, porque no dia a dia nos vemos apenas nos corredores. Não é somente uma celebração, mas também um momento de convivência com os colegas, o que foi bem interessante”, comentou Railde Tavares, também servidora da EGOV.

 

Conhecimento e aprendizagem foram aspectos destacados pelos servidores, parabenizando a diversidade do cronograma. “Eu procuro participar das palestras, oficinas e atividades que oferecem a nós servidores. É sempre bom aprender coisas novas, sair da caixinha. Tentei participar do máximo de atividades e agregou muito”, afirmou Flávia Gonçalves, servidora da Secretaria de Economia (SEEC).

 

 

 

 

 

 

 

 

Para mais informações sobre as atividades da EGOV, acesse o site: http://egov.df.gov.br/

 

Por Prisley Zuse

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610