9/04/18 às 16h27 - Atualizado em 9/04/18 às 16h27

Resultado do processo seletivo para o Mestrado em Economia

A Universidade de Brasília publicou na noite de sexta (6/4) o resultado definitivo do mestrado em Gestão Econômica de Finanças Públicas, no site da instituição. O processo seletivo, que teve 273 inscritos, contou com prova objetiva, avaliação de currículo e de projeto e resultou no preenchimento das 40 vagas, que serão ocupadas por servidores efetivos do governo de Brasília.

Com a publicação do resultado, os aprovados receberão, por e-mail, as orientações da secretaria da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade. Segundo o cronograma oficial, a confirmação de ingresso deve ser feita no dia 9/4, segunda-feira. As aulas têm início na terça, dia 10/4.

Excelência no serviço publico

O curso de mestrado é resultado de um contrato fechado em janeiro deste ano entre o governo de Brasília, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, e a UnB, no valor de R$ 900 mil.

A especialização é direcionada para servidores públicos estáveis da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal, que sejam regidos pela Lei Complementar nº 840/2011. A medida é uma das formas de capacitar servidores e contribuir para a excelência do serviço público e inovação do Governo de Brasília.

O curso terá a duração de dois anos, com aulas presenciais no Campus Universitário Darcy Ribeiro. Os aprovados frequentarão gratuitamente as aulas e terão acesso a toda infraestrutura da universidade, como Biblioteca Central, Restaurante Universitário e instalações do Departamento de Economia.

A lista dos aprovados e mais informações estão no site da UnB, no link: http://economia.unb.br/89-pos-graduacao/252-edital-n-01-2018-mestrado-profissional-area-de-concentracao-em-gestao-economica-de-financas-publicas

Texto: Intranet/SEPLAG