Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/10/17 às 11h08 - Atualizado em 1/11/17 às 14h40

Reserva de sala/auditório

COMPARTILHAR

O uso dos equipamentos e das instalações da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) dar-se-ão conforme a ORDEM DE SERVIÇO Nº 7, DE 2 DE OUTUBRO DE 2017 que pode ser acessada no site www.escoladegoverno.seap.df.gov.br, em legislação e normas;

1) Terão prioridade de utilização do Auditório, equipamentos e demais dependências da EGOV, sobre todas as outras, os pedidos efetuados pela Governadoria, pela Vice-Governadoria e pela Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização (SEGAD).


2) Os órgãos do GDF bem como os órgãos da União, parceiros e convidados deverão encaminhar solicitação de reserva de salas e/ou equipamentos, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias úteis da data de início do curso/evento, ao endereço eletrônico: 
egov.reserva@seplag.df.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e/ou entregue na EGOV, juntamente com o formulário anexo preenchido e assinado, contendo nome completo do órgão ou entidade, nome e descrição sucinta da atividade, número de participantes, data ou período, horário, equipamentos necessários, responsável pela coordenação do curso/evento, com telefones e e-mail para contatos, e com o termo de compromisso assinado.


3) As solicitações de uso de salas, do Auditório Paulo Freire e/ou de equipamentos da EGOV serão avaliadas, considerando parâmetros de disponibilidade e de conformidade com as ações de gestão pública e com o interesse do GDF, e formalizadas por meio de Termo de Responsabilidade.


4) O uso dos equipamentos e das instalações da EGOV está vinculado ao seu horário regular de funcionamento, nos dias úteis, das 8h às 18h, e o acesso regular será realizado pela portaria principal, sendo obrigatória a identificação.


5) As solicitações de uso prolongado de salas e/ou de equipamentos, em períodos superiores a 5 (cinco) dias úteis, exigirão prévia autorização da COATEC, que autorizará reservas para o período máximo de 2 meses.


6) O cancelamento ou a remarcação de reserva de sala e/ou equipamento deverão ser comunicados à EGOV por meio do endereço eletrônico:
egov.reserva@seplag.df.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis da data de início do curso/evento, salvo por motivo de força maior.


7) Os limites de lotação das salas de aula e demais dependências da EGOV, informados no procedimento de reserva, deverão ser criteriosamente respeitados.


8) A EGOV não se responsabiliza pela coordenação e/ou pelo conteúdo dos cursos/eventos organizados e promovidos por outras instituições, tampouco pelos equipamentos de apoio não pertencentes ao seu patrimônio.


9) Os espaços reservados a lanches, refeições e confraternizações deverão ser respeitados, estando, em regra, restritos à lanchonete e ao pátio central do Bloco B bem como ao Espaço Rachel de Queiroz do Bloco A.


10) Eventuais danos causados aos equipamentos da EGOV deverão ser reparados por quem der causa, nos termos dos artigos 17, 20 e 21 do Decreto nº 16.109, de 1º de dezembro de 1994.


11) Os casos omissos serão sanados pela Diretoria-Executiva da Escola de Governo do Distrito Federal.


ORDEM DE SERVIÇO Nº 7, DE 2 DE OUTUBRO DE 2017
, disciplinar e normatizar o uso dos equipamentos e das instalações da EGOV.

 Formúlário para Reserva de Reserva de sala/auditório, Clique aqui.(Excel), Clique aqui.(PDF)

Escola de Governo - Governo de Brasília

SGO Qd. 01 Lote 01 Bloco a - Brasília/DF - CEP: 70610-650