1/02/18 às 11h36 - Atualizado em 26/02/18 às 15h30

Mestrado Profissional em Economia

Mestrado com foco em gestão econômica e finanças públicas para servidores

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e a Universidade de Brasília (UnB) divulgarão, em breve, o edital para o Curso de Mestrado Profissional em Economia – Área de concentração: Gestão econômica de finanças públicas, para o primeiro período letivo de 2018.

Ao todo, serão abertas até 40 vagas destinadas aos servidores do Governo do Distrito Federal regidos pela Lei Complementar no 840/2011. A seleção acontecerá em três etapas: prova escrita: peso 30%; pré-projeto de pesquisa: peso 40%; e avaliação de currículo: peso 30%.

Segundo a previsão do calendário, as inscrições serão realizadas de 15 a 26 de fevereiro, e a prova escrita, realizada no dia 3 de março. Será necessário apresentar a ficha de inscrição e o termo de compromisso assinado na EGOV (a serem disponibilizados em breve) e posteriormente, na UnB, cópia do diploma de graduação, histórico escolar do curso de graduação, curriculum vitae e cópia de documentos pessoais.

Os conteúdos começam a ser ministrados em abril, com 360 horas-aula, e o prazo para conclusão é de até 24 meses.

Mais informações serão disponibilizadas em breve no site da EGOV em www.egov.df.gov.br ou pelo telefone 3344 0124.

Veja também na Intranet:  http://intranet.seplag.df.gov.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=928:governo-de-brasilia-firma-parceria-com-a-unb-para-oferecer-mestrado-profissional-em-economia-para-servidores&Itemid=107

Confira edital:

edital_GDF_01-2018 (1)