Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/11/18 às 10h22 - Atualizado em 23/11/18 às 10h22

IDEM abre inscrições para a palestra: Princípio da eficiência e políticas públicas flexíveis, na Escola de Governo

Com inscrições abertas, a palestra: Princípio da eficiência e políticas públicas flexíveis – casos práticos de políticas públicas não impositivas, segundo o Nobel Richard Thaler será realizada, na manhã do dia 26 de novembro, na Escola de Governo (Egov). É indicada para servidores da administração direta e indireta do Distrito Federal, mas também está aberta ao público em geral.

 

Com o objetivo de capacitar pessoas para pensar novas formas de atuação administrativa, por meio de um debate sobre Direito Administrativo tradicional e seus desafios, a ação educativa é promovida pelo Instituto de Direito para um Estado Melhor (IDEM) e faz parte da roda de debates de 2018, que inaugura a instituição.

 

Como palestrante, o procurador do Distrito Federal e membro do IDEM Leandro Zannoni irá abordar os princípios da eficiência da liberdade e estudos comportamentais, expondo casos práticos de políticas públicas não impositivas, segundo o Nobel Richard Thaler.

 

Servidores interessados em participar da palestra devem se inscrever no site da Egov. Para quem não é servidor público, a inscrição pode ser feita no site do IDEM. Confira mais informações:

 

Palestra: Princípio da eficiência e políticas públicas flexíveis – casos práticos de políticas públicas não impositivas, segundo o Nobel Richard Thaler – Turma 1

Instrutor: Leandro Zannoni Apolinário de Alencar

Data: 26 de novembro

Local: Auditório da Escola de Governo

Horário: das 10h às 12h

Inscrições: até dia 26 de novembro, no site da Egov

 

Por Brenda Silva

Escola de Governo - Governo de Brasília

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610