Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/07/21 às 15h15 - Atualizado em 27/07/21 às 16h12

Escola de Governo oferece cursos de idiomas 

 

Devido ao grande sucesso nas inscrições as vagas para o curso de idioma serão definidas por sorteio

 

Diante da surpreendente procura nas inscrições da primeira edição do curso de idiomas, a Escola de Governo (Egov) realizará nesta quarta-feira (28), às 16h, sorteio para selecionar os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF), que serão contemplados com o curso de nível básico de inglês e espanhol.

 

O expressivo número de pré-inscrições, além de surpreender, motivou ainda mais a Coordenação de Desenvolvimento e Formação (Codef) da Escola, para possível ampliação, em breve, das primeiras turmas, do projeto piloto, que de antemão será mais um sucesso da instituição.

 

Ao todo, a Egov obteve mais de 300 inscrições, tanto para o curso de inglês, quanto para o de espanhol, sendo que para ambas as turmas serão selecionados 25 candidatos, assim definidos entre dos os inscritos, por ordem de sorteio. O link do resultado do sorteio será disponibilizado para conferência no site da Egov.

 

O curso de idiomas será ministrado na modalidade on line, de forma síncrona (ao vivo, com os instrutores), por meio da plataforma de videoconferência Zoom. A carga horária de cada curso é de 45 horas, e as salas de aula virtuais serão formadas por 25 participantes por turma. Os cursistas terão três horas de aulas, divididas em dois encontros semanais. Nas segundas e quartas-feiras, acontecerão as aulas de espanhol, das 12h30 às 14h. Nas terças e quintas-feiras, acontecerão as aulas de inglês, no mesmo horário. O livro didático deverá ser adquirido pelos cursistas para acompanhamento das atividades.

A Egov é um órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Estado de Economia (SEEC) e tem a missão de promover e capacitar o desenvolvimento dos servidores e empregados públicos do Distrito Federal.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site: http://egov.df.gov.br/.

 

Serviço:
Períodos de realização:
Espanhol básico I: de 2/8 a 24/11/2021, às segundas e quartas-feiras
Inglês básico I: de 3/8 a 25/11/2021, às terças e quintas-feiras
Carga horária: 45 horas
Horário: das 12h30 às 14h
Modalidade: a distância, de forma síncrona, na plataforma de videoconferência Zoom

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610