Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/12/19 às 12h56 - Atualizado em 18/12/19 às 12h56

Equipe da EGOV se reúne para comemorar o ano de 2019

 

Nos dias 9 e 10 de dezembro, a Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) reuniu seus servidores para apresentar os resultados do ano de 2019 e para agradecer aos 60 servidores pelo esforço de cada um. A programação contou com apresentação de dados estatísticos, dinâmica, palestra sobre inteligência emocional e entrega de certificados de gratidão a todos os servidores da EGOV.

 

Os números apresentam o bom desempenho da EGOV ao longo do ano. Ao todo, 118 órgãos do Distrito Federal foram atendidos e mais de 13 mil servidores foram capacitados. Os dados se referem aos meses de janeiro a outubro de 2019.

 

Miriam Beneton Valim, servidora da Secretaria de Economia, foi a convidada especial para conduzir a dinâmica e ministrar a palestra. Para ela, esse tipo de reunião é essencial. “Eu fiquei muito feliz de ter sido convidada para participar de uma reunião de agradecimento da chefia aos servidores, pois o trabalho de vocês reflete nos ótimos números. A iniciativa da EGOV é inovadora e deve ser replicada”, afirmou a palestrante.

 

O Diretor-Executivo, Alex Costa, a Vice-Diretora-Executiva, Juliana Tolentino, os Coordenadores, Fabíola Salomon, Tiago Correia e Raquel Aben-Athar, e a Chefe da Unidade de Administração do Fundo Pró-Gestão, Rosilene Ribeiro, agradeceram suas equipes pelo trabalho desenvolvido no ano e pelas conquistas. Alex Costa afirmou em seu discurso que “tudo isso é possível, graças a vocês. Eu sempre procuro uma administração participativa e ouvi-los me ajudou bastante a tomar decisões. Minha intenção é trazer o que há de melhor para a EGOV e para os servidores daqui. E isso reflete em um atendimento de qualidade para a população do DF”.

 

O foco no servidor público deve continuar em 2020, segundo Juliana Tolentino, Vice-Diretora- Executiva da EGOV. “Com o apoio do governador e do nosso secretário, André Clemente, conseguimos trazer para a EGOV um olhar mais humanizado e inovador, inserindo em nossa grade de cursos temas relacionados diretamente ao comportamento humano, à inteligência emocional, à qualidade de vida e à inovação no serviço público, novidades que promovem uma gestão pública mais eficiente a cada dia”, afirmou.

 

Para mais informações, acesse o site da Escola de Governo: http://egov.df.gov.br/.

 

Por Prisley Zuse

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610