Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/03/19 às 14h14 - Atualizado em 12/07/19 às 14h58

EGOV celebrou o Dia Internacional da Mulher com atividades especiais

Neste ano, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado mais tarde na Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV): no dia 12 de março. Resultado de uma parceria com a Coordenação de Gestão de Pessoas (COGEP) da Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão (SEFP), a celebração contou com atividades especiais e com a presença da Secretária da Mulher, Ericka Filippelli.

 

No começo da manhã, a chef Larissa Lobão, especialista em Gastronomia Funcional, e sua equipe prepararam sucos e tapiocas nutritivas para degustação durante a Oficina de Sucos Saudáveis. “Eu mostro para as pessoas, através dos meus cursos, que é possível comer de forma saudável e continuar tendo sabor”, relatou Larissa.

 

Além de ensinar receitas, o workshop também tinha como objetivo abrir espaço para o compartilhamento de experiências e de dicas alimentares. Rosilma da Costa Xavier é servidora da SEFP e participou da oficina, dividindo a vivência dela com receitas saudáveis. “Eu gosto de comidas e sucos naturais, então, quanto mais eu aprender, melhor. O meu dia a dia vai ter facilidade com essas receitas”, declarou a servidora.

 

Em outra sala da EGOV, era realizada mais uma atividade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Integrantes da equipe do O Boticário atendiam servidoras, oferecendo serviços de limpeza de pele e maquiagem. Durante o serviço gratuito, todas as mulheres aprenderam um pouco mais sobre o cuidado e os produtos mais indicados para a pele.

 


Por Brenda Silva

Escola de Governo - Governo de Brasília

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610