Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/06/19 às 17h14 - Atualizado em 12/07/19 às 14h58

Corpo de Bombeiros participa de curso de atendimento ao cidadão

 

Membros do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal participaram do curso Excelência no atendimento ao cidadão, ministrado na Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV), no período de 3 a 7 de junho. A segunda edição da formação contou com a presença de 30 bombeiros. “O curso foi excelente, pois a gente acha que está sempre preparado para atender bem, mas, nesses cursos, aprendemos coisas novas que agregam o nosso dia a dia de trabalho”, destacou Paulo Afonso, participante da atividade.

 

O encerramento do curso contou com a presença do Coronel do Corpo de Bombeiros, Willian Bomfim, e da Vice-Diretora-Executiva da EGOV, Juliana Tolentino. “A EGOV tem sido uma grande parceira e tem suprido nossas necessidades de ensino e aprendizagem. Essa é a segunda edição, e queremos fazer outras edições”, comentou o coronel sobre a parceria entre a Corporação e a EGOV.

 

O objetivo da formação, que pode ser feita por qualquer servidor, é capacitar para melhor atender o cidadão-cliente. “Esse é um tipo de curso aplicado para qualquer órgão, qualquer servidor, porque, por mais que a pessoa não atenda num guichê ou em um local específico de atendimento, ela está sempre lidando com o colega ou com o cidadão. Então, é um curso válido para todos os servidores públicos”, afirma Sarah Almada, instrutora da EGOV.

 

 

 


 

Para mais informações sobre cursos que a Escola de Governo do Distrito Federal oferece, acesse o site: http://egov.df.gov.br/.

 

Por Prisley Zuse

Escola de Governo - Governo de Brasília

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610