Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/04/19 às 16h58 - Atualizado em 12/07/19 às 15h01

Confira o balanço das atividades da EGOV nos 100 dias de novo governo

 

 

Com os 100 dias de atuação da nova gestão do Governo do Distrito Federal, comemorados na última quarta, o governador Ibaneis Rocha fez um balanço das ações no período e falou sobre as metas para os próximos meses de trabalho. Da mesma forma, a Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) também decidiu mostrar o seu desempenho em números.

 

Neste ano, a EGOV já realizou 38 cursos e eventos, totalizando mais de 4.400 servidores inscritos nas atividades, dos quais 3.500 foram concluintes, ou seja, 80% dos participantes finalizaram as capacitações e receberam os certificados.

 

“Ainda para este ano, a EGOV pretende ampliar a grade de cursos oferecidos aos servidores, possibilitando novas oportunidades de qualificação profissional”, destacou Alex Costa, Diretor-Executivo da Escola. O aperfeiçoamento e a ampliação dos cursos de Educação a Distância (EaD) também é um dos objetivos principais da EGOV. “A primeira turma deste ano capacitou 336 servidores, e a segunda turma está em andamento, com número superior de inscrições”, completou Alex.

 

Ainda sobre os cursos de EaD, a EGOV está envidando esforços para poder oferecer novas turmas. Outros cursos autoinstrucionais estão em fase de desenvolvimento e serão ofertados já em 2019. O próximo período de inscrições será aberto no dia 13 de maio.

Escola de Governo - Governo de Brasília

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610