Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/03/20 às 10h38 - Atualizado em 27/03/20 às 11h38

Confira as dicas de serviços educacionais gratuitos para aproveitar na quarentena

 

Caros colegas, 

 

Diante do  Decreto nº 40.539/2020, no qual o teletrabalho foi instituído pelo Governo do Distrito Federal (GDF), para fins de contenção da transmissão do novo coronavírus, a Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV), órgão da Secretaria de Economia (SEEC), selecionou alguns links para que possamos adquirir novos conhecimentos e/ou aprimorar os que já temos.

 

Seguem abaixo os links para acesso às plataformas: 

 

 

  • A Fundação Getúlio Vargas (FVG) está com 200 cursos gratuitos que também oferecem certificação. Acesse o site (https://educacao-executiva.fgv.br) e se inscreva nas próximas turmas. 

 

  • A Fundação Dom Cabral vai disponibilizar palestras no YouTube com temáticas voltadas à inovação, home office, gestão de tempo, dentre outras. O conteúdo está disponível todos os dias da semana, de segunda à sexta-feira, sempre às 16 horas, no site: http://com-unidade.fdc.org.br.

 

 

 

 

  • A Febracis disponibilizou 160 cursos onlines sobre Inteligência Emocional, Finanças, Carreira, dentre outros, com acesso por 30 dias. Acesse o site (https://pv.portaltempoderquemage.com.br/) para verificar a oferta.

 

Vale lembrar que as inscrições para os cursos EAD da EGOV foram prorrogadas até o dia 1 de abril. Acesse o site (http://egov.df.gov.br/inscricoes-ead-2/) e se inscreva! 

 

E não esqueça que a quarentena não é férias. Não deixe de lavar as mãos e usar álcool gel. Siga as orientações do governo e #ficaemcasa!

Escola de Governo - Governo de Brasília

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610