gototop

Escola de de Governo do Distrito Federal

A Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) exerce papel fundamental na Administração Pública distrital, contribuindo com a formação continuada de servidores para exercerem suas atividades com mais eficiência, eficácia e efetividade.

 

A Política de Capacitação da EGOV apoia-se em investimentos e parcerias com órgãos e entidades públicas e privadas, tendo como metas a ampliação e a atualização do conhecimento e o aperfeiçoamento de habilidades e competências.

 

Para melhor exercer seu papel, a EGOV concluiu a reforma das instalações das salas de aulas e espaços administrativos.

 

O novo complexo, com o total de 21 salas de aula, poderá abrigar mais de 1.000 servidores por turno, para cursos de extensão, aperfeiçoamento, treinamento, pós-graduação, mestrado e doutorado, além de palestras, workshops e reuniões estratégicas.

 

Além das salas de aula, o edifício conta com moderno laboratório de informática, sala de videoconferência, espaço de convivência, a Sala de Estudo e Pesquisa Ariano Suassuna e o Auditório Paulo Freire com 120 lugares.

 

Essa estrutura pode ser utilizada por todos servidores dos órgãos e entidades do GDF, além da comunidade, que pode usar os espaços de estudo e pesquisa.

 

A programação de cursos e palestras ofertados pela EGOV é montada a partir das requisições dos órgãos e entidades. Assim, cada atividade é programada conforme a necessidade do solicitante.

 

Os instrutores e tutores são, em sua maioria, servidores do GDF selecionados por currículo e experiência, para garantir maior proximidade entre teoria e prática. As instituições parceiras são selecionadas com critérios rigorosos de idoneidade, credibilidade e tradição no ramo de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de pessoal.

 

 

Conheça a EGOV:

ü  Modernas instalações, com mais de 20 salas de aula equipadas com recursos audiovisuais;

ü  Sala de Estudo e Pesquisa Ariano Suassuna, com acervo de mais de 5 mil livros e computadores com acesso à internet, disponível para uso dos servidores e da comunidade;

ü  2.400 vagas em cursos on-line oferecidas por trimestre;

ü  7.500 vagas em cursos presenciais oferecidas por semestre;

ü  Auditório Paulo Freire, com modernas e confortáveis instalações, para a realização de cursos e palestras, com capacidade para 120 pessoas;

ü  Sala de Videoconferência e laboratórios de informática.

 

Perfil do Diretor-Executivo da EGOV:

Professor José Wilson GRANJEIRO, 52 anos, 26 anos de regência, administrador de empresas, especialista em administração pública. Reconhecido por suas obras, cursos e palestras sobre temas relativos à administração pública. Exerceu, por 17 anos, cargos públicos técnicos, de assessoramento e de direção superior no GDF e no governo federal. Aprovado em 8 concursos públicos, em um deles, em primeiro lugar. Ex-professor da ENAP, ISC/TCU, FEDF e FGV/DF. Autor de 21 livros. Fundador e coordenador do Movimento de Moralização dos Concursos (MMC). Autor dos projetos originais da Lei dos Concursos Públicos do DF e da Lei Geral dos Concursos. Cidadão honorário de Brasília.

 

Somos cidadãos a serviço de cidadãos.


egov renovada 11

Sala de estudos 03

Videoconferência 3

Sala de aula 4

IMG 0718

 

 
VOCÊ ESTÁ AQUI: Início