Governo do Distrito Federal
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12/06/18 às 15h33 - Atualizado em 13/06/18 às 11h25

Certificação Digital EGOV

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A EGOV, sensibilizada a otimizar o uso dos recursos do governo, passou a emitir certificação digital dos cursos. Esse procedimento teve início no dia 9 de abril. O documento eletrônico de certificação será enviado logo após a conclusão da atividade da qual o servidor tenha participado, cumprindo a carga horária mínima exigida e outros requisitos, quando necessário.

 

Além da economia de papel e impressão, a estratégia alinha-se ao uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que já é utilizado em todos os órgãos do Governo de Brasília.

 

Assim, é preciso que o servidor, ao realizar a inscrição em uma atividade promovida pela EGOV, fique atento ao preenchimento correto das informações pessoais, o que inclui o nome completo e o endereço eletrônico.

 

De acordo com o Gerente de Mídias Digitais da EGOV, Victor Gama, “a iniciativa é uma grande melhoria para os cursistas, traz a possibilidade de o servidor guardar o certificado digitalmente, só imprimindo quando precisar”, destacou.

 

Os certificados são enviados após dois dias úteis da conclusão das atividades. É necessário que o servidor fique atento a caixa de “spam” e cadastre o e-mail da EGOV nos contatos. Em caso de dúvidas ou se precisar emitir segunda via, o contato deve ser feito pelo e-mail gedoc.certificado@seplag.df.gov.br.

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