Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/12/18 às 8h32 - Atualizado em 12/12/18 às 8h32

Ações do IDEM na Escola de Governo foram encerradas com a palestra sobre integridade pública.

A terceira palestra promovida pelo Instituto Direito para um Estado Melhor (IDEM) foi realizada na última segunda (3), no auditório da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV). Para falar sobre integridade pública, cerca de 40 servidores participaram do evento e debateram sobre ética, governança pública, medidas de combate à corrupção e futuro do serviço público com as novas tecnologias.

 

A palestra contou com a procuradora Izabela Frota Melo e o servidor do Ministério da Fazenda Eduardo Lafetá, que compartilharam suas experiências no assunto. Além do debate, foram realizadas dinâmicas e atividades para pôr em prática as lições sobre ética e integridade pública.

 

Neste ano, a palestra foi a última ação elaborada pelo IDEM na EGOV. Entretanto, o instituto irá realizar um seminário sobre a Constituição Federal, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), nos dias 10 e 11 de dezembro, para encerrar suas atividades. A previsão para o próximo ano é promover mais palestras e cursos para estimular práticas inovadoras em políticas públicas, a fim de aperfeiçoar a Administração Pública.

 

Por Brenda Silva

Escola de Governo - Governo de Brasília

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610