Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/02/18 às 17h24 - Atualizado em 6/02/18 às 17h27

3 milhões de documentos gerados pelo SEI

COMPARTILHAR

Governo de Brasília fez um grande avanço na área tecnológica nos últimos anos: implantar nos órgãos o Sistema Eletrônico de Informação (SEI), responsável por gerar e tramitar documentos em todas as entidades.

Em fevereiro de 2018, o SEI comemorou a marca de mais de 3 milhões de documentos eletrônicos criados por meio do software.

 

A notícia foi dada pela Agência Brasília. A EGOV orgulha-se desses números, por fazer a formação dos servidores do Distrito Federal para utilizarem a ferramenta.

 

Entre 2016 e fevereiro de 2018, já fizeram o curso do SEI 2.016 servidores. Para isso, a EGOV montou mais um laboratório de informática (totalizando dois laboratórios, com 25 computadores em cada).

 

Para ter acesso à matéria publicada pela Agência Brasília, acesse:

 

https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2018/02/05/governo-de-brasilia-ja-tem-mais-de-3-milhoes-de-documentos-eletronicos-criados-no-sei/.

Escola de Governo - Governo de Brasília

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610